Em 1968, no vigor dos 16 anos, um anônimo entre centenas de estudantes que queriam mudar o Brasil, resolvi que queria ser jornalista. Em 69 bati à porta do Jornal do Piauí, onde fiquei como auxiliar de revisor. Em 70 já estava sugerindo notas e artigos. Lutei pela liberdade de expressão sentado no banco dos réus. Guardo uma lista imensa de coisas planejadas e algumas realizadas. Espero que esta nova incursão, manter um blog sempre atualizado, seja duradoura.
sexta-feira, agosto 11, 2006
DESCULPA ESFARRAPADA MAS EXPLICA
Juro que não é preguiça, nem falta de interesse. A ausência de novas postagens ou atualização deste Blog deve-se a um problema técnico. Aliás dois problemas. Além do técnico estou com tempo curto para fazer o que mais gosto: escrever abobrinhas em cima de fatos sérios.
Em três oportunidades fiz longos textos, revisei e na hora de autorizar a postagem a máquina travou. Reiniciei, repeti o texto e novamente a bruxa deu a volta por cima. Desestimulante isto. Segundo os entendidos o Blog já está pesado, com muitos arquivos. Vou tentar corrigir.
A falta de tempo deve-se ao processo eleitoral. Não sou candidato, claro. Mas cuidar da cobertura jornalística de uma eleição, tendo que estudar cada uma das inúmeras leis, para não escorregar, é tarefa que exige dedicação.
E por falar erm eleição, para você não pensar que deixei de dizer alguma coisa interessante, repasso o questionamento do genial Millôr: "Você vai votar no candidato corrupto ou no que ainda não é?"
(Agora é torcer para que a postagem dê certo...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tb enfrento o mesmo problema com a falta de tempo. E não tem agenda q dê jeito...bom final de semana...bjs.
ResponderExcluirTemo a gente arranja desde que a prioridade também seja encontrada, do contrário é apenas, mesmo, uma desculpa esfarrada.
ResponderExcluirVocê faz falta. Suas idéias, suas abobrinhas em cima de algo sério são importantes e fazem parte desse mundo virtual.
Seja benvindo. Escreva. Ai vai uma dica, pelo menos aos fins de semana.
Abcs
PARA TITO: Valeu a dica, Tito. Mas você sabe que escrever é um prazer que só deve ser usufruido em sua plenitude. Claro que há sempre um tempo físico. Até de sobra, aliás. As preocupações é que não cedem para que a inspiração venha. Mas o carinho manifestado pelos amigos todos, aqui ou pelo e-mail, é carantia de inspiração.
ResponderExcluir