quinta-feira, setembro 14, 2006

O VOTO "A NÍVEL DE" MAÇONARIA

Estou ainda sem candidatos para representar-me na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa. Há uma semana acompanho pelo rádio a propaganda política e não consegui ouvir nenhuma proposta decente dos novos postulantes. Há os que dizem besteira, os que se apresentam como médico, como advogado, como trabalhador, como sindicalista e por aí vai. De minha parte, como não estou doente nem precisando de assistência jurídica e tenho uma certa desconfiança de sindicalista, preferi ficar na dúvida.

Tentei me fixar nos candidatos que tentam a reeleição. Mas eles só apresentam trabalho na área que não me diz respeito. Um Deputado Federal, por exemplo, afirmou que merece ser reeleito porque destinou cerca de 800 mil reais para acabar com as gambiarras de energia elétrica nas favelas de Teresina. Até o final de 2007 todo favelado vai receber dinheiro para fazer uma ligação de energia legalizada. Não sou favelado e nem consumo energia de gambiarra. Portanto este já está fora das minhas intenções. Se fosse favelado também não votaria nele. Se tivesse energia de graça, roubada do poste da esquina, por que iria querer fazer uma ligação registrada para pagar conta? Tem candidato que promete criar emprego. Não diz em que área nem explica que o trabalhador tem que ser qualificado. Como estou empregado não me seduz esta promessa. E o pior: a grande maioria dos candidatos só promete e garante que vai salvar os pobres. Vai dar a eles melhores condições de vida, de trabalho, de educação, de segurança. Eliminei aí mais um bocado porque não sou pobre, embora precise de educação de qualidade para meus filhos e netos e segurança para minha família. Mas os candidatos não querem saber de mim. Eles dizem que os ricos podem pagar. Como também não sou rico me sinto perdido. E sem proteção, e sem candidato. Recebi em minha casa alguns candidatos, desses que andam de porta em porta apertando mão e se apresentando como legítimos representantes da “comunidade”. A maioria escolheu uma má hora para me visitar. Estava em descanso ou brincando com meu neto. Foram eliminados porque atrapalharam o meu sossego. O melhor candidato que recebi pedindo voto foi no meu trabalho. Chegou como quem não quer nada e se apresentou como irmão. "A nível de muito respeito e cumplicidade" - dizia ele. Como assim, irmão? – Perguntei. Tinha em mente que estava me confundindo com evangélico ou, na pior das hipóteses, meu pai teria feito alguma coisa muito agradável com a mãe dele. Só caiu a ficha quando ele pediu um papel, assinou rebuscadamente o nome e colocou três pontinhos em forma de triângulo no final. “Reconhece este sinal a nível de irmandade?” – Perguntou ele. Claro que reconheço, disse-lhe. Eu também gosto de enfeitar a minha assinatura, embora desniveladamente, com três pontinhos. Aí ele se animou e começou a falar da seriedade da Maçonaria, porque candidato maçom era de confiança, além do que deveria existir “entre nós maçons o compromisso de solidariedade a nível de irmãos”

Quando ouvi o “nós maçons” me senti um verdadeiro Grau 33, detentor do absoluto segredo da Maçonaria. Foi aí que resolvi testa-lo com os meus conhecimentos maçônicos: “Diga-me, meu irmão, qual a medida exata entre o centro do focinho e a ponta do rabo do maçônico Bode Preto?” O irmão simplesmente não soube responder e saiu pela tangente dizendo que "o Bode Preto, a nível de Maçonaria, não passa de uma fantasia". Perdeu meu voto, o irmão. Não posso votar, ser solidário ou parente universal de um candidato que não conhece, a nível de maior segredo maçônico, as medidas de um bode.

42 comentários:

  1. Anônimo7:07 PM

    Pelo que vi aqui você entende tanto de maçonaria quanto de candidatura. Saravá irmão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:10 AM

    Pôxa meu irmão como podes revelar tão sublime segredo da maçonaria? Você vai ser expulso, com certeza
    Um grande abraço by. by e meus cumprimentos pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:13 PM

    Vá ser exigente assim no inferno, caro jornalista. Vou aí te visitar e darei as medidas do maçônico bode preto para ganhar teu voto com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:10 PM

    Marcos, vc é um grande fdp. Vc não existe. Ah, sujeito...

    Paulo Chaves

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:50 AM

    Já sei com quem você parece no estilo de escrever e ser sarcastico com bom humor contagiante. Paulo Francis foi seu ídolo.

    ResponderExcluir
  6. PARA NORONHA: Errado, Noronha. Meu ídolo no jornalismo é José Vieira Chaves. Carrancudo de expressão facial mas de um humor inigualável. Incansável na arte de escrever. Beirando os setenta anos nunca deixou de visitar as suas meninas durante a noite e às seis e meia da manhã entrava no Jornal do Piauí com uma garrafa de café e pão e bolo quentinhos, trazidos de casa, para a turma que amanhecia empacotando jornal para distribuir. Tenho uma crônica dedicada a ele. Nunca a publiquei porque sempre estou fazendo retoques, para deixá-la à altura do que representou na minha vida profissional. Vi, muitas vezes, "seu" Zecabelarmino - como o chamávamos na redação, fechar o JP da primeira à última página, redigindo em uma "moderna" Remington (Para os mais novos isto significa máquina de escrever). Foi à sua época o jornalista que eu queria ser hoje, sem tantas meninas para cuidar e com os pontos e vírgulas nos lugares certos. Ele pensava e escrevia com tanta velocidade que desprezava a pontuação. Mas os revisores sabiam onde colocá-la.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:27 PM

    Creio desnecessário agradecer-te pelas palavras grandes sobre meu saudoso pai. Porque nós dois trabalhamos com ele, e aprendemos o mais importante dessa profissão com ele (afinal temos essa afinidade), penso que ambos detemos o mesmo nível de autoridade para lembrá-lo, homenageá-lo, tomá-lo na medida certa pelo que foi. Mas, me perdoe amigo, o teu talento para a ironia bate o do Velho Zeca. Que bom poder lê-lo...


    Paulo Chaves

    ResponderExcluir
  8. PARA PAULO CHAVES: O meu talento para ironia bate o do Velho Zeca? Deixa estar! Relê o Carrossel! Preciso te ver, amigo. Perdi teu telefone. Pelo menos prá isto o blog vai servir. Me liga.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:36 AM

    ... e pensar que passei anos tentando decifrar o tal segredo maçônico sem sucesso.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:09 AM

    Caro MARCUS, parabéns pelo blog.
    Eu, quando posso, fico na frente da TV, vendo e ouvindo atentamente o que diz os "candidatos" e nenhum deles até o momento me fez acreditar em suas propostas. Vou continuar vendo e ouvindo, quem sabe até o "d" algum apresente propostas concretas, pois como você, eu não preciso de tijolos, sacos de cimento, consulta em oftalmologista, etc...
    Que os filhos da viúva também façam o mesmo. Votem por convicção!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6:18 PM

    Vc é jornalista? Sim, percebemos pelo comentário maldoso sobre a Maçonaria, seu IDIOTA! Espero que em breve pague por isso.
    Bode Preto .:

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa do bode preto....agora sei o "misterioso" segredo maçônico, ja posso morrer em paz!!!!!!uhauhauhauha..

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4:09 PM

    eu ja sabia que o maior segredo dos maçonicos é adorar o lucifer...essa sim é o maior segredo deles....

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1:14 PM

    O tamanho da pica dos seus companheiros vc sabe direitinho,não é seu bicha?
    A tal sala do bode é o local de voces fazerem troca-troca e de ficar fungando o cangote um do outro.Maçonico sao tudo viado que tem vergonha de assumir.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:22 PM

    PARA ANÔNIMO: Não estamos autorizamos a confirmar isto, meu caro. Mas se você quiser assumir também não podemos impedir, né mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6:35 PM

    MAÇONARIA É UMA MÁFIA DE CANALHAS, PATIFES, CORRUPTOS SEM VERGONHAS MENTIROS VIADOS!!

    FORAM ESSAS CORJAS DE VIADOS MAÇONS FILHOS DA PUTA DA MAÇONARIA OS MAIORES ENERGUMENOS DO UNIVERSOS OS CULPADOS POR TODAS AS DESGRAÇAS, GUERRAS, REVOLUÇÕES NO PLANETA TERRA! CORJA DE MENTIROSOS E BURROS!

    A ESCRAVIZAÇÃO DOS SERES HUMANOS NEGROS E A MAÇONARIA.!



    A VERDADE DITA PELA BOCA DOS PRÓPRIOS ESCRAVIZADORES DO PLANETA TERRA: A ESCRAVIDÃO E A MAÇONARIA. Esses Maçons ENERGÚMENOS e 3X3 sábios comedores de CAPIM e feno mentem descaradamente, porem, COMO sábios comedores de capim e feno e burros que são, um bando de patéticos 3 X 3 energúmenos, e que se contradizem uns aos outros por toda a internet a fora... os ridículos e néscios maçons e maçonas débeis mentais por ai se contradizem uns aos outros tamanha é a teia de mentiras tecidas por eles mesmos que acabam eles próprios sendo apanhados no próprio mar de lama e em suas próprias armadilhas e trapaças...)


    O MUNDO TODO SABE QUE TODO MAÇOM É VIADO!

    Enviado: 28/jun/06 10:20
    Citar Votar

    A MAÇONARIA É UM ANTRO DE VIADINHOS QUE COLOCA UM AVENTAL RIDÍCULO E FICAM SE MASTURBANDO E CHUPANDO AS ROLAS UNS DOS OTUROS EM HOMENAGEM AO GRANDE ARQUITETO HEBRAICO DE MERDA DO UNIVERSO. SÃO UNS FILHOS DA PUTA QUE FAZEM COLUIO E PENSAM QUE SÃO ALGUMA MERDA A MAIS QUE OS OUTRO. BANDO DE MAÇOM VIADO!!!

    HAEUEAHUAEH

    SE UM ASSASSINO FOR MAÇON E O JUIZ FOR MAÇON TAMBÉM, O JUIZ VAI ABSOLVER O ASSASSINO FILHO DA PUTA SÓ PELO FATO QUE OS MAÇONS SÃO FIÉIS UNS AOS OUTROS. UM MAÇON SEMPRE ACOBERTA A PATIFARIA DO OUTRO MAÇON, E O QUE ELES MAIS SABEM FAZER É PATIFARIA.

    QUANTO AO "GRANDE SEGREDO DO UNIVERSO" QUE ESTES PORRAS FALAM, NA VERDADE O SEGREDO É QUE DEBAIXO DO AVENTALZINHO DELES NÃO FICA NADA, E ELES FAZEM TROCA-TROCA DURANTE OS CULTOS NA "GRANDE LOJA", ONDE NA VERDADE O QUE SE VENDE É PRÓPRIA MÃE DELES.


    TODO MAÇOM É UM BURRO!!

    AGORA SIM ESTÁ TUDO JUSTO E PERFEITO AM AMBAS AS COLUNAS DE VIADOS!!!!


    A "Liberdade, Igualdade, Fraternidade" MAÇÔNICA QUER DIZER SIMPLESMENTE "ESCRAVIDÃO, A EXPLORAÇÃO, A DESUNIÃO, AS REVOLUÇÕES, E A DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE"

    OLHA AI O QUE ESSES PATIFES MAÇONS FIZERAM COM OS ESCRAVOS!

    http://www.truth777.00freehost.com/escravizados-pela-maconaria.htm

    http://www.truth777.00freehost.com/escravizados-pela-maconaria.htm

    http://www.truth777.00freehost.com/escravizados-pela-maconaria.htm

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2:06 PM

    NADA PODEM FALR , SE NADA CONHECEM.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1:09 AM

    Não sou burro sou bode...Aliás,muito engraçado vocês meus senhores revolucionários,doutos em tantos assuntos...Tanta gente que pensou como vocês,hoje pensa doutro modo,corrompidos,afogados pelo poder;e a cada dia...cheirando mais a estrume...fresquinho,não se enganem,a bosta é para todos e também para vocês!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9:31 AM

    Entretanto,sem querer julgar seu pleno desconhecimento do CPC e ignorância como todos os detratores da maçonaria, O Homicídio com "Animus dolosos"será sempre levado a juri popular,do qual podem participar,maçons e ignorantes como vossa senhoria,enfim,pessoas do povo...Inclusive gente néscia com a capacidade de pré julgar,assim como o douto...rs.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:43 PM

    nem em uma vida inteira tu é capaz de conheceres a ti mesmo, quem dirá falar e tirar conclusões sobre pessoas e coisas que jamais irá conheçer. Quem fala do que não conheçe, nem se conheçe, esta perdido e atolado na lama da ignorância.
    E.A.V - Br.

    ResponderExcluir
  21. MAÇONARIA É UMA MÁFIA DE CANALHAS, PATIFES, CORRUPTOS SEM VERGONHAS MENTIROS VIADOS!!

    FORAM ESSAS CORJAS DE VIADOS MAÇONS FILHOS DA PUTA DA MAÇONARIA OS MAIORES ENERGUMENOS DO UNIVERSOS OS CULPADOS POR TODAS AS DESGRAÇAS, GUERRAS, REVOLUÇÕES NO PLANETA TERRA! CORJA DE MENTIROSOS E BURROS!

    A ESCRAVIZAÇÃO DOS SERES HUMANOS NEGROS E A MAÇONARIA.!



    A VERDADE DITA PELA BOCA DOS PRÓPRIOS ESCRAVIZADORES DO PLANETA TERRA: A ESCRAVIDÃO E A MAÇONARIA. Esses Maçons ENERGÚMENOS e 3X3 sábios comedores de CAPIM e feno mentem descaradamente, porem, COMO sábios comedores de capim e feno e burros que são, um bando de patéticos 3 X 3 energúmenos, e que se contradizem uns aos outros por toda a internet a fora... os ridículos e néscios maçons e maçonas débeis mentais por ai se contradizem uns aos outros tamanha é a teia de mentiras tecidas por eles mesmos que acabam eles próprios sendo apanhados no próprio mar de lama e em suas próprias armadilhas e trapaças...)


    O MUNDO TODO SABE QUE TODO MAÇOM É VIADO!

    Enviado: 28/jun/06 10:20
    Citar Votar

    A MAÇONARIA É UM ANTRO DE VIADINHOS QUE COLOCA UM AVENTAL RIDÍCULO E FICAM SE MASTURBANDO E CHUPANDO AS ROLAS UNS DOS OTUROS EM HOMENAGEM AO GRANDE ARQUITETO HEBRAICO DE MERDA DO UNIVERSO. SÃO UNS FILHOS DA PUTA QUE FAZEM COLUIO E PENSAM QUE SÃO ALGUMA MERDA A MAIS QUE OS OUTRO. BANDO DE MAÇOM VIADO!!!

    HAEUEAHUAEH

    SE UM ASSASSINO FOR MAÇON E O JUIZ FOR MAÇON TAMBÉM, O JUIZ VAI ABSOLVER O ASSASSINO FILHO DA PUTA SÓ PELO FATO QUE OS MAÇONS SÃO FIÉIS UNS AOS OUTROS. UM MAÇON SEMPRE ACOBERTA A PATIFARIA DO OUTRO MAÇON, E O QUE ELES MAIS SABEM FAZER É PATIFARIA.

    QUANTO AO "GRANDE SEGREDO DO UNIVERSO" QUE ESTES PORRAS FALAM, NA VERDADE O SEGREDO É QUE DEBAIXO DO AVENTALZINHO DELES NÃO FICA NADA, E ELES FAZEM TROCA-TROCA DURANTE OS CULTOS NA "GRANDE LOJA", ONDE NA VERDADE O QUE SE VENDE É PRÓPRIA MÃE DELES.


    TODO MAÇOM É UM BURRO!!

    AGORA SIM ESTÁ TUDO JUSTO E PERFEITO AM AMBAS AS COLUNAS DE VIADOS!!!!


    A "Liberdade, Igualdade, Fraternidade" MAÇÔNICA QUER DIZER SIMPLESMENTE "ESCRAVIDÃO, A EXPLORAÇÃO, A DESUNIÃO, AS REVOLUÇÕES, E A DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE"

    OLHA AI O QUE ESSES PATIFES MAÇONS FIZERAM COM OS ESCRAVOS!

    http://www.truth777.00freehost.com/escravizados-pela-maconaria.htm

    http://www.truth777.00freehost.com/escravizados-pela-maconaria.htm

    http://www.truth777.00freehost.com/escravizados-pela-maconaria.htm

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2:16 PM

    São 1,66 cm!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7:31 PM

    Usem a Internet para construir e não para denegrir...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7:05 PM

    PAU NO CU SUJO E HEBREU DA MAÇONARIA E PAU NA BUNDA DO PAPA REI DOS VIADOS DO VATICANO O PAPA COME A BUNDA E DA A BUNDA PARA MAÇONS ... rola da buceta hebraica da maçonaria
    Todo maçom come MERDA inventada por hebreus que são outros paneleiros e débeis mentais!

    PAU NO CÚ DO PAPA GRANDE REI VIADO DOS MAÇONS!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6:32 AM

    sou gay, gosto de rola, dou o cuzinho ate doer, gosto de homen bruto, adoro chupar rola de qualquer tamanho e cor, sou prepotente, uso terno e gravata preto ,sou discreto e misterioso ,ah me esqueci.. e TAMBEM SOU MAÇON, gente liberte-se do preconceito, seja livre, liberas que seras tambem.: ... .:

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7:49 AM

    PARA: Anônimo. Não conheço nada mais democrático que a maçonaria. E sem preconceitos e sem ignorâncias. Mas como se diz em loja quase todo homossexual quer ser maçon, mas poucos maçons são veados. E quando o são nunca colocam o fiofó em primeiro plano.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11:31 PM

    Abra o pen drive.

    Plugue no PC.

    Deve haver dois chips, atenha-se ao maior. Procure um ponto em baixo relevo no chip, deste lado do chip passe um objeto de metal, pode ser um clips, (nas “perninhas” do chip fechando assim todos os contatos).

    O led deverá acender indicando que pen drive está destravado.

    Só use este procedimento quando tiver certeza de não existirem outros meios.

    Nossa.... muito tempo que não li tanta besteira....
    Não sabia que tem tantos burros neste mundo... que nível baixo ... mais no domingo eles vão na igreja ou nas seitas.... si vc´s não tem o perfil de ser maçon, não falem de que vc´s não sabem e entendem....
    este orgulho não e para qualquer um... tem ser humilde... faz e não fala...

    ResponderExcluir
  28. ainda bem que uma de nossas maiores virtudes é a tolerância..
    Tfa

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1:51 PM

    falar o que quiser,hoje se pode falar pois vivemos numa democracia.
    muitos ate tentaram ser maçons;porem a vida que levam não permitiu.todo aquele que fala o que ouve,poderá estar mentindo por tabela.
    quando se tem certeza de um fato,e porque o vivenciou.
    se não o vivenciou e comenta,ai você mente pois você não viu e disse que e assim.
    ser maçon não e apenas ser aceito;alem de estar devidamente correto com leis etc,você aprender o se conhecer e procurar melhorar o seu eu.
    da maçonaria,quem fala,nada sabe.
    quem sabe,nada fala.
    também pensava como vocês antes de ser um maçon.
    mas se formos pensar bem,o crente fala do católico,o católico fala do crente...
    e um falando mal do outro dizendo só ele estar certo e salvo.
    isso e do ser humano.por isso devemos guardar mais a língua e passar a observar mais do que falar.
    sabe aquele homem maçon que e uma excelente pessoa?procure com ele conhecimentos sobre a maçonaria.
    um bom maçon,será um excelente religioso.
    um bom religioso,será um excelente maçon.
    conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras;palavras de jesus.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo8:30 PM

    Normalmente não faço comentários quaisquer em blogs, mas o comentário anterior me motiva a este.

    A Maçonaria é incompatível com o Cristianismo, para não me estender em comentários, cito apenas o rito de iniciação maçônico, onde se coloca uma espada pontuda na garganta da pessoa e após uma pergunta se espera que a pessoa responda "venho das Trevas para a luz". Como um cristão poderá dizer que vem das trevas, se as escrituras afirmam "e esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: QUE DEUS É LUZ E NÃO HA NELE TREVAS NENHUMAS" I João 1:5.
    Nenhum cristão verdadeiro dirá jamais que vem das trevas, pois Deus é luz. E colocar a Maçonaria como luz é querer usurpar o lugar de Deus, atitude de Lúcifer, que busca almas incautas e tolas.
    É possivel que haja maçons que sejam "boas pessoas", humanamente falando, mas jamais serão sequer cristãos. Não passaram pelo novo nascimento e nada sabem da obra salvadora de Cristo.
    Também não é verdade a afirmação que diz "quem é maçom nada fala, quem fala nada sabe", muitas pessoas têm deixado a maçonaria e revelado as terriveis coisas praticadas notadamente nos altos círculos da ordem. Um exemplo que deveria ser seguido!
    Se quiserem falar sobre isso, meu e-mail é vonnorden@terra.com.br. Não me escondo no anonimato. Tenho orgulho da cruz de Cristo!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1:30 PM

    O que sei, é que antes de ser aceito Maçon, dee responder alguns quesitos, tal como se Crê em Deus, caso seja negativo, não será aceito.
    Conheço algo que os Maçons fazem, isto é praticar a Caridade, fazer eventos para angariar fundos para socorrer pessoas necessitadas, e outras caridades.
    Sei tambem que muitas vezes, oram na entrada do Templo a Oração ensinada pelo Nosso Senhor Jesus Cristo (O Pai Nosso), e sobre a mesa das casas Maçonicas sempre existe uma Biblia Sagrada.
    O verdadeiro Maçon, é um bom marido, bom pai, bom religioso, bom feitor de caridade, não é caloteiro, etc, emfim, a meu ver, é o caminho que conduz a Deus.Sei tambem que os Maçosn dizem: Deus seja Louvado.

    ResponderExcluir
  32. Quem tem bôca, fala o que quer...
    A questão é: você acredita? Minha sugestão: Façam mais exercícios físicos para irrigar o cérebro... e poluam menos... Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  33. Faço aqui alguns comentários::
    1. Ausência completa de inteligência nos comentários
    2. Os que aqui criticam a Maçonaria é porque não a conhecem. Lembro que a Maçonaria só permite a entrada aqueles cidadãos de bem e com boa reputação na sociedade e pelo que pude constatar (pelo vocabulário) aqui empregado, praticamente nenhum dos que criticam tem capacidade de ingressar na entidade. Desta forma acredito que seja esse o motivo da revolta rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11:22 AM

    VEJAM
    A PERGUNTA É SOBRE A MEDIDA DO RABO DO BODE PRETO, SE FALOU DE TUDO, MENOS DA REFERIDA MEDIDA, BEM ENQUANTO DESCOBREM VOU FAZER UMA VIAJEM, ENTE O OCIDENTE E O ORIENTE,

    RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  35. só anônimo falndo mal, rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Só podem entrar cidadãos de ilibada reputação? Não diga. Sou pessoalmente prova de que maçon é tudo uma farça e amedrontam sempre quando teem chance. Um destes conseguiu ser eleito para a dirigência do órgão onde também colaborava. Começou a impor suas vontades, não pelo respeito mas pelo terror psicologico. Coitados dos de hierarquia "chão de fábrica". O "bodivéi" não tinha piedade. Um dia tentou o mesmo comigo. Não baixei a cabeça e ele ficou furioso. O curioso é que foi por uma coisa idiota. Ele queria a mesa limpa, por ter visto em uma palestra: que não deveria ter nada em cima da mesa. Eu queria deixar uma foto de minha esposa. Olhem o absurdo da discussão. Custou-me o emprego e indenização por danos morais. Pior sei que as indenizações não param, ou seja, além de "bodivéi" é burrovéi, não aprende que deve haver diálogo e não terror para resolução de conflitos. Seus pares na diretoria, eleitos, também eram maçons, e sempre disseram amém para tudo o que aquela figura fazia. Isto durante uns 12 anos

    ResponderExcluir
  37. Augustus9:14 PM

    Maçom é todo covarde que não consegue seus exitos pelo próprio esforço , sempre precisam de uma "mãozinha" de um venerável idiota "irmão".

    Estão mais para bezerrinhos mimados do que pra bode.

    Estão por ai na administração publica , em orgãos federais, no Judiciário, Legislativo fazendo o que mais sabem fazer.

    Ir atrás de dinheiro e poder , doa a quem doer.

    Adoram construir suas proprias lojas maçonicas sabe se lá com qual dinheiro.

    Aliás é só pesquisar sobre seus escandalos e ver seus membros ilusteres :Arruda ex governador de Brasilia, Kassab, José Sarney.

    E é pouco pro Ali Babá.

    Pessoas que não sabem o que é moral nem ética e ficam se iludindo nessa seitazinha de meia tijela que produz fanáticos discretos , que lógico irão negar tudo até a morte, até porque isso é um landmark , um tipo de "dogma" do clube do bolinha

    ResponderExcluir
  38. Anônimo12:53 AM

    Eu sou maçon e admito que fazemos sexo com o bode e entre os irmãos, e daí?

    ResponderExcluir
  39. Karim2:30 AM

    Parabéns aos maçons, deste Pais grandes erois anonimos! Verdadeiros estudantes da maçonaria filosofia bonita, aquela acacia amarela que minha linda casa tem.
    maçons alerta sente firmeza!

    ResponderExcluir
  40. Karim2:47 AM

    Sou um feliz operario, onde o pagamento de salario não tem luta nem discordia, Sei quem sabe um dia beberei ou serei um dos filhos do seu jõao, ou filho da viuva, mas enquanto este dia não chegar vou estudando junto com alguns irmãos, sairei deste mundo profano para o mundo real, parabéns de novo os maçons são nota mil, só quem não conhece fala mau deles, como posso falar de uma coisa que não conheço?
    a união é chamais meus mestres contarem a verdadeira verdade para os profanos!

    ResponderExcluir
  41. Quero compartilhar meu testemunho de como me tornei rico e famoso hoje. Fiquei profundamente estrangulado pela pobreza e não tinha corpo para me ajudar, e também busquei ajuda em diferentes cantos, mas sem sucesso ... vejo pessoas ao meu redor ficar rico, mas para mim eu tinha tanta vergonha de mim mesmo, então conheci um homem no meu caminho, ele era muito rico e ele era médico, então ele me disse algo e eu penso sobre isso no dia seguinte, no dia seguinte eu olhei para cima e continuo repetindo o que ele me disse. "Se você quer ficar rico rapidamente e ser famoso", você precisa atravessar seu coração e fazer o que está em sua mente, então eu tentei tudo o que pude para que eu fizesse o que ele disse, mais tarde, contei a meu amigo sobre isso mesma coisa que meu amigo estava interessado em minhas sugestões, então decidi procurar na internet e encontrei o número deles, decidimos contatá-los e, infelizmente, fizemos o que eles nos instruíram a fazer e depois nos disseram para obter alguns requisitos e tudo o resto ... então essa iniciação nos levou apenas uma semana e, mais tarde, a grande fraternidade nos deu US $ 1 000 000 para iniciar nossas vidas ... e agora estou testemunhando que, de qualquer forma, você deseja se juntar a qualquer grande fraternidade, basta contatá-los porque eles são legítimos e fazem o que eles os instruíram a fazer, para que você também possa WhatsApp +1 (213) 3365018 ou, para obter mais informações, entre em contato no telegrama +1 (213) 3365018. Você pode enviar um e-mail para illuminateofficialworldwide@gmail.com

    ResponderExcluir