sexta-feira, agosto 11, 2006

DESCULPA ESFARRAPADA MAS EXPLICA

Juro que não é preguiça, nem falta de interesse. A ausência de novas postagens ou atualização deste Blog deve-se a um problema técnico. Aliás dois problemas. Além do técnico estou com tempo curto para fazer o que mais gosto: escrever abobrinhas em cima de fatos sérios. Em três oportunidades fiz longos textos, revisei e na hora de autorizar a postagem a máquina travou. Reiniciei, repeti o texto e novamente a bruxa deu a volta por cima. Desestimulante isto. Segundo os entendidos o Blog já está pesado, com muitos arquivos. Vou tentar corrigir. A falta de tempo deve-se ao processo eleitoral. Não sou candidato, claro. Mas cuidar da cobertura jornalística de uma eleição, tendo que estudar cada uma das inúmeras leis, para não escorregar, é tarefa que exige dedicação. E por falar erm eleição, para você não pensar que deixei de dizer alguma coisa interessante, repasso o questionamento do genial Millôr: "Você vai votar no candidato corrupto ou no que ainda não é?" (Agora é torcer para que a postagem dê certo...)

3 comentários:

  1. Anônimo5:01 PM

    Tb enfrento o mesmo problema com a falta de tempo. E não tem agenda q dê jeito...bom final de semana...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:02 PM

    Temo a gente arranja desde que a prioridade também seja encontrada, do contrário é apenas, mesmo, uma desculpa esfarrada.

    Você faz falta. Suas idéias, suas abobrinhas em cima de algo sério são importantes e fazem parte desse mundo virtual.

    Seja benvindo. Escreva. Ai vai uma dica, pelo menos aos fins de semana.

    Abcs

    ResponderExcluir
  3. PARA TITO: Valeu a dica, Tito. Mas você sabe que escrever é um prazer que só deve ser usufruido em sua plenitude. Claro que há sempre um tempo físico. Até de sobra, aliás. As preocupações é que não cedem para que a inspiração venha. Mas o carinho manifestado pelos amigos todos, aqui ou pelo e-mail, é carantia de inspiração.

    ResponderExcluir